ApostasOnline Bônus Primeiro Depósito

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Palpite do dia 30-07-2018 Segunda Feira ...



Bom dia ????

Eu quero gritar GOOOOOOL .

Estou aqui mais uma vez para deixa meu palpite de hoje ?

Nesta segunda feira irei trabalha no mercado de over 1,5 FT  apenas em 2 jogos inicio de semana poucos jogos para trabalha mesmo assim vou deixa o meu proagnostico , quero pedi desculpa por não ter postado com frequencia mais o projeto esta firme e forte já passou mais da metade e acrdito que no final do ano conseguirei o meu objetivo ..


Data 30-07-2018 Segunda Feira 

Campeonato da Suécia 

Horario do jogo 13:00Horas

Trelleborgs x Hammarby 

entrada over 0,5 HT e over 1,5 FT

Campeonato da Filandia 

Horario do jodo 14:00Horas 

Fc Pohu x Espa 

entrada over 0,5 HT e over 1,5 FT


Desde de já agradeço tenha uma otima semana sucessso ..


Ass: Trader Gentil 

0 comentários:

Postar um comentário