ApostasOnline Bônus Primeiro Depósito

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Palpite e analise do dia 12/10/2017 ?


Bom dia ? 

Óla feriado dia das criança e da padroeira do Brasil .

A Aparecida .

E eu estou aqui mais uma vez para posta meu palpite e analise ,
hoje vou fazer minhas entrada no campeonato da filandia gosto muito 
desse campeonato é um campeonato de muitos gol bom pra quem gosta de 
investir no mercado de over .

O jogo que vou trabalhar neste feriado é o jogo entre o ,

VPS X INTER TURKU

Horario as 12:30 

Data 12/10/2017

O duelo deste inicio de tarde é uma partida valida pela 30º rodada do campeonato 
filandês .

Vamos ao que interessa o time da casa esta em 8º colocado com 35 pontos conquistado
já o time visitante vem logo na cola em 9º com 34 pontos um confronto direto as 2 equipes
perderão seus jogos anterior .

O VPS vem de derrota em casa por 2x1 , a equipe do INTER TURKU também vem de derrota em casa 
pelo mesmo placar , então vai ser um jogo aberto as duas equipes buscando a vitoria .

Nos ultimos 5 jogos disputado entre as 2 equipes o VPS tem uma simples vantagem 
tem 3 vitoria 1 derrota e 1 empate .

Eu acredito na estatistica e vou fazer minha entrada da seguinte forma , VPS ou empate no ht 
over 0,5 ht e over 1,5 ft .

1x vitoria do vps ou empate 
over 0,5 ht pelo menos 1 gol no 1º tempo 
over 1,5 ft pelo menos 2 gol no final da partida 

Desde de já agradeço pela visita volte sempre .

Eu quero grita GOOOOOL

ASS: Trader Gentil 


Feliz dias das crianças 

e otimo feriado .................

1 comentários: