ApostasOnline Bônus Primeiro Depósito

domingo, 15 de outubro de 2017

Palpite do dia 15/10/2017 ???


Bom dia ?

Óla desculpa ontem meu dia foi corrido não tiver tempo de posta 
e um dia anterior as postagem do blog não bateu , mesmo assim foi 
um dia produtivo muito bom em minhas operações .

Neste domingo vou fazer mais um jogo do campeonato dinamarquês , vou 
trabalha no jogo entre Brondby X Silkeborg .

Galera muita pessoas não gosta do mercado de dupla chance porque fala 
que o ganho é baixo , eu não viso lucro imediato e sim a logo prazo o mercado 
que eu tenho melhores resultador e o mercado de dupla chance claro que tem os 
pros e os contra eu costumo trabalha com odds de 1,20 a 1,25 e trabalho com stake fixa
ex. R$10,00 pra mim dobra essa stake preciso de 4 ou 5 jogos , se por acaso eu entro no 
primeiro jogo do dia e tomo um RED pra mim recupera minha stake preciso de no maximo 5 jogos 
para recupera meu prejuizo .

Mais voltando ao jogo funji um pouco de cena kkkkkkkkk  o time do Brondby e favorito nesta partida 
os ultimos 5 jogos entre essas 2 equipe a equipe de casa saiu vitoriosa .

Para começa a brincadeira vou no over 0,5 ht odds 1,22 e no over 2,5 ft 0dds 1,40 desde já boa sorte 
tenha um otimo domingo fuiiiiiiiiiiiiiiiiii   eu quero gooolll ...


ASS: Trader Gentil 

0 comentários:

Postar um comentário