ApostasOnline Bônus Primeiro Depósito

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Palpite do dia 01/08/2017 ?


Palpite do dia 01/08/2017 ?

Bom dia vamos pro 1º palpite do mês estou satisfeito 
com o resultado obtido atraves das analise e palpite postada 
aqui no blog e este mês de agosto inicio um projeto pessoal 
para um crescimento de banca atraves do nosso amigo juros 
composto e hoje a tarde faço a primeira entra meu objetivo 
aqui no blog e ajuda os companheiro com palpites porque nem 
todos tem tempo para escolhe e analisa bons jogos .

Criei uma conta na Betmotion para fazer esse desafio pessoal 
ontem depositei apenas R$5,00 reais para fazer o desafio e conhecer 
melhor a casa melhor , pequenos valores pode ser transformando em 
uma quantidade significativa em nosso saldo .

Muitos pode achar loucura dizer que é pouco eu não tenho pressa em lucrar 
apesar que muitas das vezes queremos lucrar tudo de uma só vez temos ganancia 
olho gordo porem vou utilizar daquele velho ditado de grão em grão que a galinha 
enche o papo de centavos em centavos minha conta agradece .

vou fazer 3 entra por dia com odd de 1,25 a 1,30 meu objetivo diario vai ser dobra 
a stake e hoje vai ser meu 1º dia vou entra com 0,40 e finalizar o dia com 0,80 desde 
de já agradeço pela visita tenha um otimo mês que esse mês seja de sucesso saude paz amor 
conquista e vamos ao que nos interessa aos 3 jogos do dia .

Vou trabalha neste jogo do cameponato dinamrques as 12:30 entre 

Jogo 1º

Brabrand x Roskilde 

e neste outro jogo pelo campeonato da filandia partida realizada tambem as 12:30 entre 

Jogo 2º

Oulu x Honka 

e pra finalizar minhas entradas irei trabalha no jogo do campeonato da filandia as 16:15 entre

Jogo 3º

Ir Reykjavik x Fram 

Eu venho com bons resultado no mercado de over e dupla chance 
essas 3 entradas vou começa pelo x e termina no 1 em duas dela e umas das entra irei de duplo aberto 


Jogo 1º e jogo 2º vou trabalha duplo fechado ou seja 1x 
vitoria dos time da casa ou empate 

Já o jogo 3º vou de 1 2 vitoria de um dos time sem empate boa sorte  e rumo ao sucesso .

pra não perde o costume a mania jogo 3º vou de over 1,5 Ft quem vai fuiiiiiiiii ...

Ass: Trader Gentil 

0 comentários:

Postar um comentário