ApostasOnline Bônus Primeiro Depósito

domingo, 30 de julho de 2017

Palpite do dia 30/07/2017 ?


Palpite do dia 30/07/2017  ?

Bom dia estou aqui mais uma vez para posta 

meu analise e palpite de mais um jogo do campeonato dinamarques 1º divisão .

É muito bom acompanha os campeonatos desde de o inicio  ,ver o desempenho de cada equipe , hoje irei trabalha no jogo entre  Brondby x lyngby .


Esta partida vai ser realizada as 13:00 horas horario de brasilia , eu estou tendo bons resultado no over e no mercado de dupla possibilidade e irei foca nestes mercado .


Meu palpite para esta partida é começar no x e termina no 1 vitoria ou empate a favor do time da casa e vamos de over 0,5 ht acreditando em mais de 3 gol vou no over 2,5 ft .


Palpite placa final 3 x 1 


Desde de já agradeço boa sorte fiquem com deus otimo domingo .



Ass: Trader Gentil .


0 comentários:

Postar um comentário